POLÍTICA DE GESTÃO INTEGRADA
A EBSE – Engenharia de Soluções S/A, atuante nas áreas de projeto, serviços de manutenção, fabricação em diversos segmentos de acordo com o seu escopo estabelecido, tem como objetivo: “Planejar, executar e controlar as atividades, objetivando a garantia no atendimento aos requisitos e necessidades das partes interessadas, a melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado, juntamente com o envolvimento direto de nossos Gestores, com o objetivo de monitorar e gerenciar possíveis riscos, de forma a garantir a preferência e a fidelidade dos clientes conquistados, dando retorno adequado aos acionistas”.
Essa política está fundamentada nos seguintes valores e princípios éticos prioritários:
- Prezar pela integridade, honestidade, responsabilidade, transparência, excelência e inovação na relação com seus colaboradores, clientes, acionistas, comunidade, governo e sociedade;
- Comprometimento de estar em conformidade com as leis nacionais, legislações aplicáveis e outros requisitos aos quais a EBSE tenha subscritos;
- A valorização da saúde do ser humano, bem como a segurança na execução dos trabalhos, devendo os principais fatores de influência serem identificados e controlados – de forma a minimizar eficazmente os riscos de acidentes e doenças ocupacionais;
- A melhoria da qualidade e competitividade dos produtos e serviços, que deve ser conseguida pela qualificação do pessoal envolvido na sua produção, bem como pela adequação dos métodos e processos;
- Preservar a saúde e a integridade física dos seus colaboradores, reduzindo perigos e, melhorando as condições de trabalho, através da consulta e participação dos trabalhadores;
- A preservação do meio ambiente e o combate da poluição, através de procedimentos de controle de resíduos, de emissões atmosféricas, de redução do consumo de recursos naturais, e resultantes de nossos processos, produtos e serviços, buscando formas mais limpas de executá-los;
- O desenvolvimento de nossos colaboradores para sua realização profissional e realização de suas atribuições e melhoria dos processos;
- O desenvolvimento de relações de parceria com seus fornecedores, e manter práticas de avaliação e estimulo a melhoria de seus processos;
- O atendimento aos requisitos contratuais, desde que cumpridos os requisitos legais e outros que porventura sejam supervenientes;
- A busca pelo entendimento das necessidades dos clientes, a fim de melhorarmos continuamente sua satisfação.;