Compliance


Comprometida com as melhores práticas de Governança Corporativa, a EBSE Engenharia de Soluções exige que seus profissionais estejam alinhados às políticas e procedimentos de integridade estabelecidos pelo seu Comitê Diretivo. A relação de documentos referentes às normas, políticas e procedimentos adotados pela EBSE nas tratativas com clientes, fornecedores, funcionários e demais públicos de interesse pode ser encontrada clicando no botão abaixo.

Denúncias podem ser feitas no formulário de denúncia do site ou pelo e-mail [email protected]


 
 

Política Externa

Visa orientar a todos os colaboradores e terceiros interessados sobre a necessidade de mantermos um ambiente íntegro e livre de corrupção, através da adoção de regras para o oferecimento ou recebimento de benefícios, tais como: brindes, presentes, eventos ou outras atividades que, se utilizadas da maneira incorreta, podem caracterizar ou dar a impressão de oferecimento ou recebimento de suborno, benefícios indevidos ou atos de corrupção.

Política Anticorrupção

Estabelece diretrizes para o comportamento de todos os profissionais e conselheiros da EBSE frente às situações que possam implicar ou caracterizar a prática de subornos ou corrupção, de forma que todos entendam e ajam em conformidade com as leis de anticorrupção aplicáveis em todas as relações com fornecedores, clientes, representantes e agentes de administração pública, reiterando assim o compromisso da EBSE com os princípios de governança corporativa, transparência, equidade, prestação de contas e responsabilização por qualquer desvio de conduta de forma a eliminar qualquer risco de exposição da imagem e reputação da Empresa.

Política de Compras de Materiais e Serviços

Estabelece diretrizes para a aquisição de bens e serviços na EBSE, garantindo a eficiência na utilização dos recursos da Empresa, transparência e segurança das transações, bem como a contínua qualificação dos fornecedores.

Código de Ética e Conduta Empresarial

O Código de Conduta e Ética tem por objetivo nortear a atuação de todos que representam a EBSE, servindo de referência individual e coletiva para as atitudes e as decisões de todos.

Canais de Denúncia

Tem por objetivo disponibilizar canais de comunicação seguros e confiáveis, incentivando nossos empregados e demais públicos de interesse a registrar qualquer situação que indique uma violação conhecida ou potencial transgressão de princípios éticos, políticas, normas, leis e regulamentos ou outras condutas impróprias. A suspeita de qualquer atividade realizada em desacordo com a legislação vigente ou com o Código de Conduta Empresarial, valores e crenças da EBSE, deverá ser imediatamente informada ao Comitê Diretivo, que investigará, de forma imparcial, os fatos ocorridos e adotará as medidas cabíveis conforme a legislação e as demais regras da Empresa.

Procedimento de Apuração de Denúncias

Tem por objetivo orientar os membros do Comitê Diretivo de Conformidade na apuração das denúncias recebidas através dos canais de comunicação e denúncias disponibilizados a todos os empregados e terceiros interessados, além de dar publicidade à sociedade em geral sobre o procedimento de apuração utilizado pela EBSE.

Código de Conduta

O manual de Conduta e Ética Empresaria EBSE é o documento hábil a fornecer a todos os colaboradores e terceiros interessados, um apanhado (resumo) de todas as políticas adotadas pela Empresa na Condução de seus negócios.


 
 
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