Você está em: Home > A Empresa > Recursos Humanos
Recursos Humanos
Desde a sua fundação, em 1913, a EBSE passou por momentos de grandes realizações, mas também experimentou fases de muita dificuldade. Ao longo dos anos, o seu controle acionário passou por várias empresas, que imprimiram sua forma de atuar com diversas diretorias e pensamentos distintos. Mas um elemento comum permitiu a sobrevivência da empresa por todo esse tempo: todos, sem exceção, tiveram a sabedoria de priorizar os recursos humanos como o ativo de maior valor. Essa clarividência fez com que a empresa passasse para o mercado seriedade e competência técnica, à imagem de seus empregados.

Atualmente, a EBSE possui mais de 600 profissionais com conhecimento técnico, experiência e atitude necessárias a executar, dentro dos mais altos padrões de qualidade, seus trabalhos nos prazos contratados. Os profissionais têm consciência do papel que desempenham, para fazer com que a EBSE tenha imagem de empresa ágil e simples, mas de alta performance.

Para tanto, há investimentos permanentes na formação dos seus empregados, por meio de convênios com as instituições de ensino SESI, SENAI e PROMINP para a qualificação de profissionais de execução; qualificação e certificação de soldadores e inspetores da qualidade; cursos de nível superior; MBA's e cursos de língua estrangeira para os gerentes e supervisores.
Canal de Comunicação do Funcionário
A EBSE estimula a comunicação oferecendo um canal direto, seguro e sigiloso entre os colaboradores, bem como as partes interessadas e o RH.

Temos também caixas de sugestões espalhadas dentro da empresa para que você nos diga como melhorar.
ASSUNTO

MENSAGEM